Bucha de Injeção com Filtro Homogeneizador - EngeCAD - Engenharia de Projetos

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Bucha de Injeção com Filtro Homogeneizador

PRODUTOS > Bicos de Injeção com Filtro Homogeneizador
Esta Bucha de Injeção com Filtro  Homogeneizador foi desenvolvido para atender aos transformadores de termoplásticos e fabricantes de moldes e máquinas injetoras.

Atentos a melhoria da produtividade no processo de moldagem por injeção.

Possui Filtro que tem a função de reter qualquer tipo de resíduos metálicos antes que eles cheguem até o bico da câmara injetora, Capilares e Gates nos moldes de câmara quente evitando o entupimento nos moldes de câmara quente, e ainda homogeneizar o material que não foi totalmente plastificado no cilindro de plastificação e também homogeneizar qualquer tipo de pigmento.

Reduz o ciclo total da peça injetada. Pois se diminui em até 20% a temperatura do cilindro plastificador da máquina e se pode trabalhar com a velocidade da rosca no Maximo da máquina, fazendo com que haja uma redução no tempo de resfriamento total da peça injetada.

Para tornar a sua limpeza mais eficiente e fácil, por apresentar todos os orifícios externamente, não havendo o perigo de entupimento, permitindo que o filtro homogeneizador não seja um produto descartável.

Tamanho da Bucha

Dimensões do Filtro


Vantagens do uso do Bico de injeção com Filtro Homogeneizador
Construção fácil.
Fabricado com poucas peças há vantagens substanciais na fabricação e no seu manuseio.
Þ Montagem fácil.
Þ Limpeza rápida e fácil.
Þ Elimina os problemas de produção.
Tecnologia na distribuição do fluxo.
O escoamento do material é central depois de filtrado e homogeneizado.
Þ Evita ter que aquecer o bico com maçarico ao iniciar a máquina.
 Þ Evita paradas no processo por ter esfriado o bico da máquina.
Þ Reduz tempos de ciclo.
Sistema modular
Adaptador específico para cada máquina do cliente. A bucha é sempre a mesma e está disponível no estoque. Isto significa tempo de entrega mais curto.
Þ Mudança rápida da bucha.
Þ O tempo de entrega o mais curto.
Þ  Solução muito mais econômica.

Função

Filtrar todos os resíduos metálicos antes que elas cheguem até o bico da câmara injetora,Capilares e Gates evitando o entupimento nos moldes de câmara quente evitando que o produto final saia com falhas. Serve também para homogeneizar melhor o material utilizado, uma vez que este passa por suas pequenas áreas de passagem (filtros), fazendo com que ele tenha uma excelente mistura. E ainda, para tornar a sua limpeza mais eficiente e fácil, por apresentar todos os orifícios externamente, não havendo o perigo de entupimento, permitindo que o filtro homogeneizador não seja um produto descartável.


Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal