Bi-Injetor - EngeCAD - Engenharia de Projetos

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Bi-Injetor

PRODUTOS > P/ Máquina Injetora de Plástico:
O Bi-Injetor - é uma unidade de injeção auxiliar, montada sobre uma base (Chassi/Reservatório), para aplicações multimatérias ou multicores. É a solução perfeita para moldadores que buscam otimizar economicamente seus moldes de máquinas injetoras existentes com uma solução auxiliar de unidade de injeção altamente móvel, compacta e independente.
 
Maximize o desempenho da injeção, reduza os custos e encontre novos mercados em aplicações multimatérias ou multicores, alavancado pela simplicidade e a precisão do BI Injetor.

 
CARACTERÍSTICAS:
• Opções de montagem flexíveis.
•. Concebido para moldes multi-cavidades.
• Montagem na máquina perpendicular, reta ou em angulo.
• Possibilidades de variações nos diâmetros e comprimentos de cilindro de injeção e parafuso injetor, proporcionando uma grande variação de L/D´s.

NOTAS:
• Opção de suporte personalizado para aplicações horizontais, retas ou em ângulo, aplicações verticais.
• Montagem por suportes, reduz a sobrecarga na máquina / molde, simplifica as mudanças do molde.
• Funil, recarregador de material.
•. Disposto para uso de bicos longos.

Moldagem por Co-injeção | Bi-injetor:
Conheça o Bi-injetor, um pequeno injetor que realiza a moldagem por co-injeção.
 
Ele auxilia toda a injeção montada sobre uma base (Chassi/Reservatório). Produto dedicado para aplicações multimatérias ou multicores e muito mais, continue lendo e saiba mais!

Como funciona a co-injeção?
Primeiramente, você sabe como funciona o processo de co-injeção? É um processo de moldagem por injeção, em que diversos polímeros são injetados no molde da máquina injetora, para produzir uma camada/efeito diferente no produto, vamos dar um exemplo: Quando uma máquina injetora vai produzir uma escova de dentes com um limpa língua áspera, o molde comum é capaz de produzir a escova de dente lisa e pronto, do jeito que conhecemos.

Já um molde de co-injeção ele consegue produzir uma escova, com diferentes cores e diferentes efeitos e aspectos no produto, conseguindo assim uma ampla variedade de modificações para a linha de produção da empresa.
 
Agora que você entendeu como funciona, confira a solução de injeção que a Automata desenvolveu.

Solução para transformadores:
O molde de co-injeção é a solução perfeita para transformadores que buscam otimizar economicamente as matrizes e processos de máquinas injetoras existentes com uma solução auxiliar de unidade de injeção altamente móvel, compacta e independente.

Maximize o desempenho da injeção, reduza os custos e encontre novos mercados em aplicações multimatérias ou multicores, alavancando pela simplicidade e a precisão do molde de co-injeção.

Características Técnicas Bi-Injetor:



Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal