Cilindro Multiplicador com Válvula de Retenção Incorporada - Camisa Intermediaria Tipo CMVR - EngeCAD - Engenharia de Projetos

Ir para o conteúdo

Menu principal:

Cilindro Multiplicador com Válvula de Retenção Incorporada - Camisa Intermediaria Tipo CMVR

PRODUTOS > P/ Máquina Injetora de Metal de Câmara Fria:
Tamanho Nominal 32 a 160.
Pressão máxima de trabalho
P = 140 Bar
P1 = 350 : 420 Bar


Função, corte

O cilindro tipo CMVR é um cilindro multiplicador com válvula de retenção incorporada em linha com desbloqueio hidráulico na forma de uma bucha intermediária. Ela é utilizada para o bloqueio sem vazamento de circuitos operacionais sob pressão multiplicada (por ex. Cilindros de injeção de máquinas injetoras de metal "CAST”). Devido à sua configuração favorável de vazão e da força de fechamento relativamente pequena da mola (6) no cone principal, ela é especialmente apropriada para a função de preenchimento e sucção por ex. nos cilindros de injeção em máquinas injetoras de metal "CAST" durante o movimento rápido de injeção. A conexão de pressão P integrada permite a alta pressão no cilindro de injeção! O cilindro se compõe basicamente da camisa (1), tampa dianteira (2), tampa traseira (3), embolo de multiplicação (4), embolo de comando (5), sede do embolo de comando (6) e da mola (7).

Execução:

A válvula possibilita vazão livre de A para B ou de B para A, com a pressão atuante na conexão X, o embolo de multiplicação (4) e mantido no fundo deixando o embolo de comando (5) aberto.

Multiplicação:

O alívio da pressão atuante na conexão X, e atuação da pressão P, faz com que o embolo de multiplicação (4) se descoque e com o auxílio da mola (7) o cone do êmbolo de comando (5) se fecha na sede do embolo de comando (6) dando início a multiplicação.



Dados Técnicos (Na utilização fora dos valores especificados, favor nos consultar!)

Gerais


Hidráulicos

        
Vazão (medidas com HLP46, ϑÓleo = 40°C + 5 °C) -
Diferencial de pressão Δp de 10 Bar entre as conexões A e B.



Ajuste de Pressão:



Voltar para o conteúdo | Voltar para o Menu principal